quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pastoral da Comunicação São Paulo Apóstolo 3 anos de evangelização na Paróquia


Até aqui nos ajudou o Senhor" (I Samuel 7,12). Este versículo bíblico resume muito bem a história e também a trajetória da PASCOM – Pastoral da Comunicação São Paulo Apóstolo, durante seus 3 anos de evangelização na Paróquia.
E para celebrar esse momento, os pasconianos e respectivas famílias fizeram uma confraternização para juntos agradecerem a Deus, por sempre dar-lhes forças para continuar a missão de evangelizar através dos meios de comunicação social, que no século atual são muitos e valiosos para o anúncio das boas novas do Reino.
No dia 18 de outubro celebram um festa em dose dupla, o aniversário da Pastoral e também a graça de terem completado 1 ano com Pe. Airton Liberato na condução da Paróquia de São Paulo. E para tanto, fizeram um churrasco partilhado, onde brincaram, compartilharam, riram e acima de tudo celebraram como irmãos e como família o dom da vida.
Parabéns PASCOM! Que Nosso Senhor conduza esse ministério de comunicação, que busca sempre ser fiel e prestativo ao projeto da Santa Igreja, que é o anúncio do Cristo Jesus ao mundo!

José Mauricélio A. Moreira.
Membro e cofundador da PASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário