domingo, 20 de março de 2016

Festejo de São José, setor 7

“Com São José, Esposo humilde, justo e fiel, a esperança em Cristo nos renova”. Esse é o tema que os paroquianos do Setor Sete, festejaram seu padroeiro São José, nos dias 15, 16, 18 e 19 de março. A solenidade de abertura aconteceu com a celebração do palavra, presidida pelo Ministro da palavra  Carlos Filho.
Durante os festejos, a comunidade contou com a presença do Ministro Extraordinário da comunhão José Mauricélio que fez a celebração da palavra no dia 16 e do também Ministro da palavra Sebastião Domingo que fez a celebração no dia 18.
No ultimo dia da festa foi marcada pela presença de centenas de fieis que acompanharam a procissão que saiu da Igreja Matriz de São Paulo Apostolo percorrendo algumas ruas do bairro, até o centro Catequético do setor 7, onde foi realizada a missa de encerramento dos festejos, presidida pelo nosso pároco Padre Aírton Liberato, com a de todos os setores paroquial.

O festejo do padroeiro foi marcado por visitas às famílias, e celebração da via Sagra nas casas do setor, em uma atitude de valorização do povo de Deus, expressando gestos de comunhão, serviço, amor e fraternidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário