quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Terço dos Homens da Paróquia São Paulo recebeu ações de conscientização para o 'Novembro Azul'.



Escolhido para ser um período de conscientização sobre a prevenção e o tratamento do câncer de próstata, o mês de novembro tem diversas ações e campanhas. O Terço dos homens da Paróquia São Paulo Apóstolo, entrou para a iniciativa do 'Novembro Azul'. O mês se dedica à causa do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.
Na noite da ultima sexta-feira (24) o terço dos homens recebeu a visita da Equipe de Saúde da Família do Bairro Cidade Dr. José Euclides (Terrenos Novos) onde foi oferecidas vacinas  contra o tétano e hepatite C.

Já por final a palestra ficou por conta do o medico do PSF, onde o mesmo deixou informações bem claras sobre a conscientização prevenção e o tratamento do câncer de próstata, assim como também tirou duvidas de varias outras doenças. O coordenador do terço dos homens, o senhor Luizinho, se sentiu feliz com a palestra cedida em seu grupo de pastoral, ''E essa não vai ser a primeira e nem a ultima, sempre irá acontecer momentos assim como foi o dessa noite'', Disse Luizinho. Padre Airton Liberato, não pode estar presente mais se mostrou satisfeito com essa palestra trazida para dentro de nossa Igreja, a importância o cuidado com a saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário