terça-feira, 9 de abril de 2013

A IMPORTÂNCIA DA LITURGIA Descubra o que é liturgia e sinta a graça de nela servir ao Senhor


A liturgia é de suma importância para que os fiéis católicos cresçam espiritualmente e manifestem aos outros, o Mistério de Cristo, e a autêntica natureza da verdadeira Igreja de Jesus, que é humana e divina; ao mesmo tempo ela edifica aqueles que servem no altar do templo santo do Senhor.
De modo admirável, a liturgia reaviva as energias de todo o povo de Deus, tornando-o apto e alimentado para pregar o nome de Jesus ao mundo inteiro, mostrando a verdadeira face da Santa Igreja, àqueles que estão fora dela. No serviço litúrgico a assembleia reunida enaltece com muito ardor O Nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Aproveitando o momento, nós que fazemos parte da equipe de música da paróquia São Paulo Apóstolo temos a satisfação de convidar você para vir fazer parte desta equipe, e juntos somarmos forças para melhor abrilhantar as missas e os outros eventos que a nossa igreja particular realiza em todo o seu território.
Sinta-se convidado a participar, venha doar um pouco do talento que Deus lhes deu, para o serviço do Reino, quer seja na musica, nas leituras, nas coletas ou em qualquer outro serviço promovido pela paróquia.
O mais importante é que você paroquiano venha nos ajudar, engajando-se e servindo a Deus com muito amor e disponibilidade!
Como diz o pe. Zenóbio: “a casa não é minha e não é sua, ela é nossa” Paz e bem
Lucikleber Mendes (Músico e membro da PASCOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário