segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Missionário da Paróquia faz missão em Correntina – BA

Seguindo a linha de ação evangelizadora vivenciada em nossa Comunidade Eclesial, Anastácio F. Aguiar Jr. (Fraternidade Kairós e PASCOM), passou 22 dias em missão na cidade de Correntina, estado da Bahia. Lá, ele teve oportunidade de evangelizar na Paróquia de Nossa Senhora da Glória, Diocese de Bom Jesus da Lapa. Confira o seu relato:

“Fui muito bem acolhido pelo pároco local, Pe. José Carlos, que me dirigiu essas palavras: ‘Temos hoje aqui um amigo que veio em missão, ele é missionário na Paróquia de São Paulo Apóstolo, Cidade de Sobral – CE, membro da Fraternidade Católica Kairós e da Pastoral da Comunicação de sua Igreja, a ele nós damos nossas boas-vindas!’ Com essa calorosa acolhida me senti feliz, pois após isso, junto aos católicos da Bahia, pude fazer visitas missionárias nas fazendas e nas residências; algo muito prazeroso, que já estou acostumado a fazer aqui em nossa Comunidade Eclesial. Rezei pelas famílias, levei O Cristo misericordioso e o amor de Maria Santíssima a todos que visitei. Foi uma linda experiência, evangelizar com o acolhedor povo baiano,  povo que tem muita sede de Deus e um amor bem grande pela Santa Mãe Igreja. Agradeço a Santíssima Virgem e a São Paulo por ter me ajudado a ser luz, em meio a um povo sedento de Deus. São Paulo Apóstolo rogai por nós!”

Anastácio Aguiar – Missionário da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário