segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Paróquia de São Paulo Apóstolo vai realizar mais um Casamento Comunitário.



A Paróquia de São Paulo Apóstolo vai realizar em Janeiro de 2015 mais um Casamento Comunitário. Num trabalho desenvolvido pelo padre Aírton Liberato  juntamente com a Pastoral dos noivos Catequese e setores Paroquiais, estão preparando  os casais que vivem juntos ou são casados apenas no civil para poderem regularizar suas vidas perante Deus e a Igreja contraindo o Sacramento do Matrimônio, dentro dos festejo de São Paulo Apóstolo.
A Pastoral  dos noivos, através de vários encontros, estão  formação a todos, inclusive aqueles que ainda não fizeram a Primeira Eucaristia e a Crisma serão preparados para receber estes Sacramentos e quem ainda não foi batizado, também o será.
A necessidade da realização do casamento comunitário surgiu quando observamos que muitas das pessoas que frequentam os encontros de preparação para o Batismo e muitos pais das crianças da Catequese, não são casados e também pela condição financeira de algumas pessoas. Muitos casais sempre sonharam em se casar “na Igreja”, mas estavam desmotivados, pois as condições financeiras não permitiam, por isso resolvemos ajudar. 
Informações Pelo Telefone (88) 36142646 ou procure os ministro dos setores e a  Pastoral  dos noivos
Mauricio Aureliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário