sábado, 11 de abril de 2015

SOU JOVEM E SOU DE DEUS Em busca da santidade e do céu

Na visão de muitos, ser santo é ser brega, é coisa de gente velha, alguns até dizem que não querem "perder a juventude". Mas eu digo que não, pois como jovem posso demonstrar como é bom servir a Deus e buscar a santidade dia a dia, sentindo esse amor divino que habita em meu coração todas as vezes que oferto o meu talento e minha juventude a Jesus Cristo.
Atualmente sirvo na PASCOM – Pastoral da Comunicação de nossa Paróquia e também participo da Comunidade Rainha da Paz. Antes disso fui por anos coroinha desta Igreja, e por tudo que vivi e vivo, eu digo que “sim”, é possível se buscar a santidade e ser feliz sem deixar de ser jovem. Como São João Paulo II dizia: “Santos de calça jeans é o que o mundo precisa”, e é com grande prazer que eu digo a você caro jovem que ler esse artigo, digo que oferecer sua juventude a Cristo é gratificante, é ter uma vida com muitas graças e também muita felicidade.
Os convido jovens da Paróquia de São Paulo Apóstolo, a ofertarem seus dons para Deus, e a partir disso começar a ver o mundo com outros olhos, vivendo a verdadeira alegria de ser jovem sarado e liberto pelo amor de Deus.

Ryan Araújo

Jovem do Setor 09 e membro da PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário