segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Celebração, benção e Inauguração do Centro Catequético Sagrada Família Setor 8

Com a graça de Deus e colaboração de toda nossa comunidade,  foi inaugurado  o centro catequético provissório Sagrada Familia Setor 8, que será um instrumento de evangelização nesse setor paroquial que a muito tempo sonhava com um espaço que vai ajudar muito nas atividades do setor.  Graças a colaboração e generosidade da familia de Dona Franquinhaque emprestou o espaço, conseguimos inaugurar no ultimo dia 30 de outubro de 2015 ás 19hs o CENTRO CATEQUÉTICO SAGRADA FAMÍLIA.
Com a presença de vários missionários paroquial e a presença dos outros setores da paroquia, foi celebrada missa, seguida de benção e inauguração.

O padre Aírton Liberato estava feliz e disse que estava vivendo uma realidade. “Não podemos parar por aqui, precisamos trabalhar muito, pois o maior objetivo ainda está por vir, que é a construção do centro Catequetico definitivo que será ao lado do nucléo de menores em um terreno doado pela prefeitua”. Afirmou o padre.

A todos que ajudaram na concretização desta obra o nosso muito obrigado e que as bênçãos da Sagrada Família  lhes guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário