sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Primeiro Tríduo de Nossa Senhora do Carmo do bairro Residencial Nova Caiçara

Foto: Edvan Nascimento
 Queridos irmãos e irmãs paroquianos, especialmente os devotos de Nossa Senhora do Carmo e moradores do bairro Residencial Nova Caiçara, eu vos saúdo como Nosso Padroeiro São Paulo Apóstolo, Graça e paz!
Com sentimento de satisfação agradeço a Nossa Paróquia, que esse ano organizou e celebrou conosco pela primeira vez, o Tríduo de Nossa Senhora do Carmo, com o tema: Maria, Mãe de Ternura e Misericórdia; dando novo ânimo a Igreja Católica local.
Foto:Maurício Aureliano
 A festividade teve início com uma linda CAMINHADA EM PROL DA PAZ, com a participação de toda a Comunidade Paroquial (Setores Missionários), e os habitantes do Residencial. Pe. Airton presidiu a Eucaristia com a presença de um número expressivo de fiéis. Nos dois dias subseqüentes, Carlos Filho e Cledeuvar, Ministros da Palavra, presidiram respectivamente Celebrações da Palavra com o povo. Com ajuda da comunidade local e convidados, fizemos o encerramento da Festa com outra missa, novamente presidida pelo nosso pároco, Pe. Airton Liberato. Ao final da celebração houve apresentação das crianças da catequese do residencial, benção solene e leilão comunitário.

Obrigada Meu Senhor por esta linda e singela Festa em homenagem a Nossa querida e amada Mãe do Céu, Ela que nos ofertou Seu Filho Jesus Cristo; e por Ele chegou até nós a salvação e a vida eterna. Meus agradecimentos a toda Comunidade local, a Pe. Airton e também aos setores missionários, pelo empenho e dedicação na realização de Nosso Tríduo. Agora Nova Caiçara tornou-se o Setor X; Renato Parente Setor XI e Boqueirão Setor XII. 
  Gracila – Coordenadora do Setor X

Nenhum comentário:

Postar um comentário