domingo, 25 de março de 2018

Setor São José festejou seu padroeiro




São José nos ensine a partilhar com amor”. Esse é o tema que os paroquianos do Setor Sete, festejaram seu padroeiro São José, nos dias 19, 20, 21 e 23 de março.
A solenidade de abertura aconteceu começou com uma procissão saindo da sede do setor São José passando pelo posto de saúde e seguiu em direção à Paróquia de São Paulo Apóstolo onde aconteceu a Missa em hora ao dia de São José.
Durante os festejos, a comunidade contou com a presença de todos os setores paroquiais juntamente com todas as pastorais e movimentos que  nos ajudaram muito nas compras de lanches em nossa lanchonete
No ultimo dia da festa foi marcada pela presença de centenas de fieis que acompanharam a santa missa encerramento dos festejos, presidida pelo nosso pároco Padre Aírton Liberato e depois a adoração ao Santíssimo.
Padre a Airton ressalta: “A partir do nosso compromisso como cristãos conscientes filhos de um Deus vivo, que nos faz reconhecer São José como pai adotivo de Jesus Cristo e nosso, vos convido a nos unirmos com nossos irmãos e irmãs do setor 7. Período riquíssimo para aprimorarmos a nossa evangelização de leigos e leigas conscientes, neste ano do laicato. Portanto, deixemos transparecer a grande alegria de sermos missionários e devotos de São José ”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário