Queremos Deus promete reunir 60 mil fiéis

Ele destaca que, todos os anos, a Família Carismática - composta por diversas comunidades católicas responsáveis pela organização - vem buscando parceria com a Prefeitura e o Governo. “O Queremos Deus atrai pessoas de todo o Estado”, diz. A ideia é que, no futuro, o CEU possa ser reformado para que não haja tantas despesas com infraestrutura. “Lá não existe piso ou arquibancada, por isso os gastos são maiores”.
O evento contará com cerca de 50 seguranças somados à colaboração da Polícia Militar, que ainda não divulgou quantos PMs encaminhará para o local. A organização também entrou em parceria com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que disponibilizará ônibus extras. Os coletivos sairão dos terminais em direção à festa. Nesta edição, o estacionamento será gratuito.
Para os que quiserem aproveitar o dia para fazer uma boa ação, a unidade móvel do Centro de Hemoterapia do Ceará (Hemoce) estará presente para receber doações de sangue. Além disso, este ano, a festa contará com confessionários montados para acolher o público. “É para as pessoas que há muitos anos não se confessam”, disse Paulo.
Esta edição contará com as cantoras Kelly Patrícia, Suely Façanha e a dupla Ítalo e Reno, que cantará músicas inéditas do próximo CD. O dinheiro arrecadado com os ingressos será para custear as despesas do evento e para reverter à Arquidiocese de Fortaleza.
ENTENDA A NOTÍCIA
O Queremos Deus é um evento da igreja católica em Fortaleza. A festa já é realizada há mais de 20 anos, desde 1986. Movidos pela fé, milhares de fiéis se reúnem para uma tarde de muita música e louvor.
Matéria Jornal Opovo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário