domingo, 19 de agosto de 2012

FESTA DO CORAÇÃO DE JESUS De 21 a 30 de Setembro de 2012 na Capela de Boqueirão



A Paróquia São Paulo Apóstolo acolhe a comunidade paroquial bem como todo o povo de Deus para vivenciar no período de 21 a 30 de setembro de 2012 a festa do Sagrado Coração de Jesus, na Comunidade de Boqueirão.
O novenário será mais uma fonte de encontro a unir-nos a Cristo, através da Eucaristia.  Momento oportuno para agradecermos a perfeita obra que Deus realiza em cada um de nós, em sua Palavra que nos envia a sermos missionários como uma Igreja viva pregando o Evangelho a toda criatura.
É com esse fervor missionário que convidamos você, sua família e toda a comunidade para viver esta oportunidade de benção e graças, ajudando-nos a anunciar e a seguir melhor esta Palavra que dá vida, coragem e nos transforma.
Venha celebrar com toda a comunidade de Boqueirão mais um grande momento de fé, devoção e amor ao Sagrado Coração de Jesus.

A Capela do Sagrado Coração de Jesus, está com novo visual. Ela ganhou um forro que modificou consideravelmente a acústica do templo. Foram feitas também, melhorias nas instalações sanitárias. Tudo no intuito de propiciar aos fiéis da comunidade um melhor conforto durante as Celebrações Eucarísticas e demais atividades que na capela são realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário