segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Paróquia de São Paulo realiza visitas missionárias em pleno domingo de carnaval

Motivado pelo ardor missionário que nos prepara para viver o ano da misericórdia nos setores paroquiais, a Paróquia de São Paulo Apóstolo, realizou no domingo de Carnaval, dia 7 de fevereiro, a Visita Missionária ao Setor São José.

A visita teve início às 7 horas com a celebração da Santa Missa na Matriz, e em seguida o envio dos missionários, feito pelo nosso pároco Padre Airton Liberato.


Acompanhados pela coordenadora do setor, Dona Maria Cilene, os quase 70 missionários foram divididos em grupos para visitarem as famílias da comunidade pertencentes ao setor.
No final da manhã todos se reunirão no centro de Evangelização São José onde a equipe de coordenação preparou um lanche.
   Já com a presença de nosso pároco, houve uma avaliação onde alguns missionários patinharam suas experiências com as famílias, como o encontro de adultos e crianças que não tinham o sacramento do batismo, outras sem o do matrimônio e também pessoas que tinha experiências com seitas e até mesmos com  a violência. No final da avaliação padre Aírton ficou muito feliz e até presenteou três missionários.


A Pastoral da Visitação junto com a pastoral do dízimo já agendaram as próximas visitas missionária que serão todos os primeiros domingo de cada mês, e a comunidade contemplada será a Comunidade Sagrada Família (setor 8) e será no próximo dia 6 de março.

 


A Paróquia de São Paulo Apóstolo pertence a Diocese de Sobral está dividida em 12 setores missionários: Santa Rita, São João  Evangelista , Cristo Rei, Jesus Misericordioso, Nossa Senhora das Graças, Santa Terezinha, São José, Sagrada Família, Arcanjos, Nossa Senhora do Carmo, Santa Luzia  e Sagrado Coração de Jesus.

a

Nenhum comentário:

Postar um comentário